DÚVIDAS SOBRE NUMERAÇÕES E POSSÍVEIS AJUSTES

Querida cliente é com imensa satisfação que atendemos você em nossa loja! Com a nossa experiência em vestidos de festa e ajustes; montamos um manual simples e eficaz para que você escolha corretamente a sua numeração e o vestido perfeito para você brilhar no seu evento especial.

Caso você tenha alguma dúvida sobre tamanhos lembre-se que a numeração para escolher o seu vestido de festa na nossa loja é a mesma que você utiliza para escolher uma saia, uma blusa ou um vestido casual. Se você usa uma calça 38, então você deve escolher um vestido tamanho 38 ou 40 caso opte por ajustá-lo, etc .

Os vestidos com tecido em elastano vestem até um número maior!

Com algumas excelentes diferenças, todos os vestidos geralmente possuem alguns centímetros de tecido extra interno embutido em suas costuras, pregas ou nesgas. O que possibilitará a sua costureira poder aumentar o seu vestido em alguns centímetros caso necessite.

Todos os bojos poderão ser trocados pela numeração desejada.

Caso precise ajustar seu vestido ou fazer alguma alteração não se preocupe, é só procurar uma costureira de sua confiança que ela saberá realizar todos os ajustes necessários sem nenhuma dificuldade.

Caso não conheça uma costureira na sua cidade entre em contato com as lavanderias especializadas que estas com certeza lhe passarão algum contato de costureira. Geralmente algumas lavanderias realizam serviços de costuras.

Poderemos esclarecer todas as suas dúvidas de ajustes caso ocorram ( após o recebimento do seu vestido ) pelo número de telefone  WhatsApp (14) 99843-6439

 Para um perfeito caimento quase todos os vestidos de alta - costura devem ser ajustados sob medida por uma costureira.

 Os ajustes geralmente são muito simples e alguns vestidos são confeccionados para que realmente ( proposital ) sobrem tecido quando cortar a barra, possibilitando asim que sobre tecido para pequenas reformas caso necessário; Reformas como : fechar um decote, fechar um detalhe nas costas, aumentar o vestido debaixo do busto, aumentar cintura, nesgas, forrar uma bolsa de festa lisa ( caso o tecido seja trabalhado ou bordado, etc )

Existem muitas vantagens caso sobre tecido do seu vestido, ou caso você precise ajustá -lo, pois a maioria dos tecidos dos nossos vestidos são nobres, de custo alto e difíceis de serem encontrados o que possibilita as reformas anos mais tarde caso você engorde ou queira emprestar ou reformar o seu vestido de festa. É só pedir para a sua costureira ajustar e deixar o tecido embutido, desde que ele não apareça ou aparente defeito por baixo do seu vestido.

Para a realização das nossas fotos geralmente usamos duas modelos para que você possa ter uma melhor visualização, sobre altura, biotipo e tamanho. Quando o vestido é G ou GG nós apertamos a parte de trás com presilhas de plástico para tirar as fotos e realizar os vídeos.

TODAS AS FOTOS E OS VIDEOS DOS NOSSOS PRODUTOS SÃO REAIS, podendo assim apresentar uma pequena alteração de cor conforme a luz e horário em que foram realizados. Na nossa loja o que você visualiza e compra é o que você recebe! É claro que você se surpreenderá ao receber o seu vestido e descobrir que ao vivo ele é ainda mais bonito.

Caso o seu vestido de festa necessite de ajustes, esses serão por sua conta e não nos responsabilizamos pelos ajustes de nenhuma espécie realizada pelo cliente. Leia sempre as instruções de lavagens de cada fornecedor que encontram-sem dentro de cada vestido.

Procure sempre uma lavanderia especializada que se responsabilize por possíveis danos a peças delicadas, já que não nos responsabilizamos por danos em tecidos e lavagens de nenhuma espécie assim como ajustes realizados que não deram certo.

Agora que lhe mostramos como é fácil e simples escolher a sua numeração e realizar os ajustes caso necessário no seu vestido de festa , é só escolher com total tranquilidade e segurança o seu vestido de festa dos sonhos!

Boas Compras! 

Equipe VOGUE!